Trocas e devoluções > home

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Buscando manter um relacionamento de confiança com nossos clientes, e assim melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções, tendo como referência o Código de Defesa do Consumidor.

 

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO E TROCA

- Ficou insatisfeito com o produto CuboMob ou quer desistir da compra! Você terá sete (7) dias corridos, a contar do dia que o produto chegou em sua casa para comunicar-nos a sua intenção.

- O comunicado deve ser enviado via e-mail, especificando no assunto “Troca ou Devolução”, com o número da nota fiscal/pedido e explicando o porquê da ação. O prazo de resposta do seu e-mail ‘e de 2 dias uteis.

- A partir da data de recebimento da ocorrência a Cubomob tem o prazo de trinta (30) dias para efetuar a troca ou restituição de valores ao cliente. 

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

- O cliente pode solicitar a devolução do produto e restituição total dos valores dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento;

- O produto deverá estar intacto sem indícios de uso em sua embalagem original com todos acessórios e manuais;

- O custo de frete e retorno do produto será por conta da empresa Cubomob.

- Caso seja constatado mau uso do produto, reservamos o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete.

- A devolução dos valores será realizada somente após o produto chegar no nosso depósito e passar por uma avaliação;

 

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será totalmente de responsabilidade da Cubomob.

O Caso será avaliado junto ao cliente que deverá enviar fotos ou vídeos para garantir a melhor solução.

Após a constatação do defeito a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca ou conserto no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. Embalados por plástico bolha e papelão com todos os acessórios, manual e nota fiscal.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O valor do produto devolvido, incluindo o valor do frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

 Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente, para ser utilizados em outras compras.

 

GARANTIA DO PRODUTO

Nossos produtos tem garantia de 3 meses!

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A garantia não contempla os seguintes itens:

  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto. Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

A empresa reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.